Por Fábio Dias
RuPaul´s Drag Race, o reality show que virou um fenômeno mundial termina sua sétima temporada hoje. Esse ano não tivemos uma grande favorita no programa, como nas temporadas passadas em que Raja, Jinkx, Sharon e o furacão Bianca Del Rio deram o nome logo de cara. Com participantes não tão marcantes, a sétima temporada termina hoje e ainda deixa dúvida de quem vai levar essa coroa. O que é bom, não é mesmo? Apesar que, dependendo do resultado eu não irei gostar! (risos). Mas isso é o de menos, já que minha grande favorita deixou a temporada bem antes da final e, sim, até agora lamento. E quero comentar isso também.
Max |
Ginger |
Na grande final chegaram Ginger Minj, Violet Chachki e Pearl. Ginger era uma de minhas favoritas ao prêmio ao lado de Max, mas com o tempo foi caindo em meu conceito com seu excesso de veneno com as outras participantes, mostrou looks bem batidos e deixou muito à desejar quando enfrentou desafios de dança e costura. Foi duas vezes para berlinda. No entanto, Ginger é merecedora da vaga na final, foi a que teve as interpretações mais marcantes nos desafios de atuação, que por sinal, o temporada pra ter desafio desse tipo. Há quem aposte que é a favorita de RuPaul.
Pearl |
Pearl foi a dona dos memes mais engraçados da temporada. Essa queen que começou capengando, teve uma reviravolta quando se uniu à diva Max no episódio The DESPY Awards. Pearl apresentou durante toda temporada looks modernos, maquiagem perfeita, aliás da final acho a mais linda e carismática dessa edição. Como Ginger, foi duas vezes para a berlinda também, na primeira eliminou sua amiga Trixie, mas a trouxe de volta . Na segunda eliminou a sua rival Miss Fame, com quem vinha tendo atritos. Pearl se superou e se mostrou uma queen digna do Top 3, mas entre as finalistas é a que tem menos chance de vencer, apesar do sucesso nas redes sociais.
Violet |
"Eu sou a próxima drag americana superstar!" Violet repete isso desde o primeiro episódio, é a drag mais segura e confiante dessa temporada, chegou a final com três vitórias, venceu o primeiro e o último desafio e nunca foi para a berlinda. Foi a dona dos looks mais marcantes de toda temporada. No começo foi um pouco venenosa, no primeiro episódio declarou ódio à principal jurada do programa Michele Visage, mas isso ficou para trás, se tornou uma grande competidora respeitando suas concorrentes. Com essa mudança, seu carisma foi aumentando durante a competição. A coroa está entre ela e Ginger Minj, primeira big girl a chegar a final. Difícil dizer quem leva essa, mas torço e acho que a grande merecedora da coroa entre as três finalistas é Violet.
Ah, e a Miss Congeniality dever ser Katya, para muitos, é a vencedora moral dessa edição. Katya apesar de ter ido para a berlinda logo no começo, cresceu muito na competição, teve duas vitórias e ficou entre as melhores por quase todos os e desafios. Foi a participante mais engraçada e querida dessa reta final. Simplesmente hilária. Seus lipsincs foram os mais marcantes. Gostaria muito que ela tivesse chegado à final, mas chegou perto, e Katya deve ser uma das drags que mais fará sucesso após o programa. Sua vinda ao Brasil já está confirmada para outubro.
Katya |
E você, torce para quem? Por que?
0 Comentários