Por Rodrigo Ferraz
Murilo Couto é daqueles que mesmo que você não conhece, você fica curioso em saber quem é. Paraense, ele comenta do seu grupo "Em Pé na Rede", como foi fazer Malhação, como conheceu Danilo Gentili, sobre ter um programa pra chamar de seu e o seu novo trabalho no teatro: “Eri Jonhson – Pra Ver se Lota”. Muito bem humorado o humorista faz rir até nas respostas a seguir, vamos conferir??!
Você é paraense não? Começou sua carreira lá? Como foi o começo de tudo??
Sou paraense sim. Comecei a carreira em Belém. Eu já fazia teatro há um tempo e depois de ganhar uma promoção que o Rafinha Bastos fez na internet voltei pra Belém e conheci os caras do meu grupo Em Pé na Rede.
Seu primeiro momento de evidência foi em Malhação, conte pra nós alguns momentos marcantes dessa época...
Foi incrível fazer malhação. Eu andava de carrinho de golf no Projac. Morava na praia e até hoje tenho o WhatsApp do Fiuk!
Como apareceu o Danilo Gentili na sua vida??
De cueca.
Gostaria de ter um programa pra chamar de seu?
Não tenho talento, nem graça, nem uma boa ideia pra um programa... Então acho que To pronto.
Do que trata a peça “Eri Johnson - Pra Ver se Lota”?
É uma peça de cenas soltas, não conta uma história só, mas várias diferentes. Na verdade são 5 caras fazendo idiotices e a gente criou umas cenas pra usar de desculpa pra isso. Vale a pena assistir. Idiotices são sempre legais.
E pra quem não gosta do Eri Johnson??rs
Se não gosta do Eri Johnson a gente diz que tem o Mionzinho. ;)
Serviço:
Eri Johnson – Pra Ver se Lota. Apresentação: Toda as quintas às 21h30.. Ingressos: R$40,00 – Couvert. Local: Comedians – Rua Augusta, 1129 – Cerqueira César. Duração: 70 min Classificação: 14 anos.
***
Sobre o autor
0 Comentários