Por Rodrigo Ferraz
"A Herança" é aquele espetáculo arrebatador. Se trata, na verdade, de uma peça dividida em dois dias e que atualmente está em cartaz no Teatro Raul Cortez.
Sua primeira temporada foi no Teatro Vivo, onde os ingressos esgotaram bem rápido e que deixou a platéia sintonizada e encantada.
A peça, praticamente, só tem personagens masculinos. Conta com um elenco talentoso. Mas entre todos os homens, uma excessão: Miriam Mehler, senhora atriz, com uma bagagem admirável, que brilha muito na segunda parte. Para mim, o melhor momento do espetáculo!
Como prometido a vocês no Drops do mês passado (pode ver aqui), com um convite feito por ela própria, Miriam está de volta ao Cabide: inteira, transparente e contando o quanto ela é primordial para cultura e, acreditem, também para a saúde pública.
Se continuar escrevendo aqui, darei muitos spoilers.
O vídeo tem uma participação especial de Mayara Magri. Fica aqui nosso agradecimento a ela, pois foi em sua casa que realizamos a entrevista.
No vídeo, você confere os bastidores desse encontro, uns segundinhos antes e uns segundinhos depois, até porque vocês sempre são curiosos com os bastidores das minhas entrevistas.
Sem mais delongas, abaixo você confere no vídeo o bate papo que tive com Miriam. Aproveitem!
Uma pequena sinopse da peça:
Eric (Bruno Fagundes), prestes a ser despejado de seu apartamento, se aproxima de Walter (Marco Antônio Pâmio) e Henry (Reynaldo Gianecchini) na tentativa de se compreender durante a turbulenta ascensão de seu recém noivo, Toby (Rafael Primot), à fama. A Parte 1 encenada às Quintas e Sábados às 20h; e a Parte 2 às Sextas, 20h, e Domingos, 18h. Os ingressos variam de R$50 a R$140.
0 Comentários