Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Saia Justa volta ao ar com uma nova formação e marca a estreia de Eliana no Grupo Globo

Por Edilson Lopes 


Estreou nesta quarta-feira (07), no GNT, a nova temporada do Saia Justa, programa que está há 22 anos no ar e que já teve em seu sofá, na apresentação, nomes como Monica Waldvogel, Astrid Fontenelle, Rita Lee, Taís Araújo, Luana Piovanni, Gabi Amarantos, Maitê Proença, Sabrina Sato, Ana Carolina, Fernanda Young, Marisa Orth e tantas outras mulheres incríveis. 

Mulheres que passaram por ali discutindo, a cada semana, temas importantes e relevantes para nossa sociedade. 

Nessa nova formação, o programa é ancorado pela apresentadora Eliana e conta ainda com as participações de Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil, a única remanescente da última formação de apresentadoras.

Rita Batista, Tati Machado, Eliana e Bela Gil a nova formação de apresentadoras do Saia Justa

Um dos temas escolhidos para serem discutidos neste primeiro programa veio justamente combinando com sua nova âncora: a mudança e seus efeitos nas vidas das pessoas. Eliana pôde falar sobre sua renovação ao longo da carreira, sua mudança de emissora e essa nova fase de sua vida, uma ótima apresentação para uma estrela que a pouco tempo era vista no grupo de comunicação concorrente.

Eliana mostrou-se segura, confiante e bem tranquila na apresentação, exibindo  todo o carisma e potencial que o seu público já conhecia. 

O mesmo pôde ser observado nas outras três integrantes, que apesar do nervosismo da estreia estavam dominando a situação. 

O programa ainda discutiu a importância da amizade feminina e, claro, não poderia ter deixado de fora o tema mais em alta no momento em todos os meios de comunicação: a participação dos atletas brasileiros e brasileiras nos Jogos Olímpicos de Paris.

O quarteto de apresentadoras desfilou carisma, elegância e entrosamento nesse primeiro episódio.

Senti falta do “ao vivo”. Acredito que tenham optado por exibir o programa gravado justamente por ser a estreia do novo time, mas ainda assim torço para que as próximas edições voltem a ser exibidas “ao vivo”, pois o Saia é um programa que pede esse frescor. 

Também penso que as discussões podem se aprofundar ainda mais, trazendo maior relevância e impactando positivamente os seus telespectadores, o que sempre esteve no DNA do programa.

O novo cenário está lindo, tudo de muito bom gosto, e as apresentadoras, cada uma a seu modo, exibindo a sua beleza, elegância e senso crítico. 

Confesso que nesse primeiro episódio me rendi aos encantos de Bela Gil, que, apesar de aparentar ser a mais tranquila das apresentadoras, estava deslumbrante e brilhou em cada uma de suas intervenções. 

Uma estreia positiva para um programa importante do entretenimento brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários