Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Silvio Santos não vem mais aí. É o fim de uma era!

Por Rodrigo Ferraz 


 Agora não é hora de alegria! 


Silvio Santos não vem mais aí. É o fim de uma era. 


Se o empresário teve atitudes questionáveis, o comunicador foi único!


Talvez o nome mais importante da televisão nesses 74 anos que ela existe no Brasil. Criador de programas que falavam diretamente com o brasileiro, seja o que comprou seu aparelho de TV graças ao baú da felicidade, seja o multi milionário. 


Silvio deu (e muito) dinheiro, criou casais, fez rir e estimulou talentos dos mais variados. Fez de sua TV um grande jogo de tabuleiro, onde brincou com as peças como quis. 



O que seria, ou melhor, quem seriam Gugu Liberato, Celso Portiolli, Eliana, Maisa, Leão Lobo, Sonia Abrahão, Otávio Mesquita e alguns outros se não houvesse o SBT? 


E há nomes que se consagraram ainda mais graças a ele, como Hebe Camargo, Jô Soares, Adriane Galisteu, Marília Gabriela, Raul Gil entre outros. 




Com seu humor único, atraiu inúmeras imitações.


Claro que haviam questões, mas é inegável que ele se eternizará como a pessoa que mais sabia como trocar com seu público, afinal suas colegas de auditório eram sua melhor parceria. 



Ganhou muito dinheiro com jogadas das mais variadas, estimulou doações para AACD com a maratona Teleton, criou marchinhas...


Seu coração corinthiano parou nessa madrugada deixando o Brasil inteiro parado e enlutado. 


Se o SBT gosta de se propagar como a TV da família brasileira, morre agora o patriarca do clã que se chama: audiência!



Postar um comentário

0 Comentários