Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Lyp Sync para Matar as Saudades

Por Rodrigo Ferraz 


O Rodrigo que escreve este post era espectador assíduo da MTV, além de frequentar a emissora e também ser frequentador de baladas LGBTQIAPN+ nos anos 2000.

Nessa época, conheceu Nany People, alguém que ele já acompanhava na televisão e nas revistas G Magazine desde os anos 90.  Conheceu-a em uma balada e assim estreitou a amizade! 

Nesse domingo, a vi fazendo o que ela fazia tão bem naqueles dias de domingo na Tunnel, esporadicamente na Blue space e também ao redor do país. 

Nany fez uma Madonna impecável, com direito a companhia do seu fiel escudeiro: o leque. Fez também Vanusa, em que, além da dublagem impecável, entregou também um discurso incrível. 

Ela sempre foi muito mãezona de todo mundo que ela gostava e rodeava nessas baladas. Eu era quase um filho que ela fazia questão de perguntar se estava com camisinha e, eventualmente, me dava uma carona. 

Ver ela em estado de graça relembrando esses tempos me fez ficar mais radiante!

Agora, vamos falar de Marcos Mion. O apresentador e ator estava acompanhado de Sarah Oliveira, esta relembrou o "Disk", programa que acompanhei fielmente e que só não via se a novela das 6 fosse muito boa.  

Sarah era minha apresentadora favorita entre todas que o programa teve. Mas não via só o "Disk", via a MTV quase toda, inclusive, "Mion e seu Piores Clipes do Mundo" e o "Super Nova". Os programas que Mion teve no canal eram muito autorais, não que ele seja necessariamente um cara autoral hoje dia. Confesso que prefiro aquele Mion da MTV. 

Meu obrigado a Luciano Huck. Esta foi mais uma temporada criativa e inspiradora no Lip Sync. Faltou algumas propagandas como, por exemplo, nesse domingo, poderíamos ter tido uma divulgação de "Garota do Momento" com a Maísa e a Duda Santos, né? Mas valeu muito a pena assistir todos os episódios da temporada. 

E você, também sentiu saudade neste domingo?

Postar um comentário

0 Comentários